1ª data.

Estou teu.
Louco por ti. Louco por nós.
Com tudo.
Com medos.
Com sonhos.
Com loucura e desejo.
Com Passado.
Com presente e futuro.
Com amor, carinho e mãos no cabelo.
Com todas as cores.
Com todos os sons.
Com todas as formas. 
Com tudo ao mesmo tempo.
Sem "se's". Sem amarras. Sem filtros.

Eu gosto de ti.
Todos os dias.
Todos.
Todas as Horas.
Em todos os momentos.
És tu. Em mim. Sem pausas.

Porque sou eu. O teu homem.
A tua aventura.
O teu porto seguro.
A tua calma. A tua chama.

Porque és Tu. A minha queda-livre.
E não te sei parar em mim.
Segura-me. Amparo-te.
Controla-me a loucura. Sossego-te os medos.
Pede licença para ficar. 
Não podes ser tanto.
Vou perder-me em ti. Vou querer ficar. 
Não vou querer sair. 
Nem daqui a mil anos.

Eu não sei gostar às metades e Tu és tudo para mim.

Um dia quero ser tudo para ti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Sunset imaginado.