Gritos.

São gritos que sinto, que me assaltam a espinha e não saem de mim.
Resigna-me a falta de vida que tiveste, a falta coisas para o excesso de sonhos.
Sei que só poderias ser perfeita deste jeito incompleto. Não foste mais que fantasias trazidas na ponta dos dedos de um parvo que te escreve sem já saber quem és, sem sequer saber quem foste....

Tive o que pude, não tive o que quis. Terei de saber lidar com a sensação de incompleto que me completa os silêncios vazios na cama. Fui tão maior e melhor por ti...Nunca contigo. Nunca contigo...

E, perdoa-me a franqueza, fui o melhor que te podia ter acontecido e negaste-me o amor perfeito.
Teria sido maior que mil homens.

Amei-te por mil homens.Vou amar-te em mil mulheres.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Sunset imaginado.