O primeiro beijo.


Filme de Tatia Pilieva "First kiss"

É o primeiro beijo o único beijo que importa.
É tudo. É quente e deixa marcas nos lábios da alma.
É o mais forte, o mais intenso.
É o primeiro beijo que conta.

O primeiro beijo não se esquece, não se perde no tempo. Tem sabor a eternidade e não é perfeito na sua perfeita forma de ser.
O primeiro beijo é tão mais que o primeiro beijo. São os toques no cabelo,  são os olhos que se encontram de perto pela primeira vez. É o sorriso nervoso e o «quero-te» em silêncio. É a explosão que se dá, é o que damos a quem se dá.
É o medo, é a pressa, é o toque na cara, a mão na cintura e um querer louco que cada segundo dure um pouco mais de um tempo que, a correr, passa tão devagar.

O primeiro beijo nunca é "só" interessante para quem o sente. Nunca é suficiente mas nunca sabe a pouco. É tudo o que importa e é quando tudo acontece. É quando sei que te vou amar uma vida inteira mesmo que dure só uma noite. É a minha boca na tua, o teu calor com o meu, sem nada nos entretantos.
São momentos de vida. Ali. Nossos.

Comentários

  1. Acontece uma vez, no primeiro momento, no primeiro beijo... O primeiro aproximar. Inesperado, intenso e desejado. É quebrar a zona de conforto e explorar o desconhecido. É tremer, suar e deixar levar.
    É tanto.. é um simples beijo no ombro.

    Miss Independent

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Sunset imaginado.